0

Como não perder dinheiro com Bitcoin [5 Dicas Infalíveis]

Como não perder dinheiro com Bitcoin

Você já se perguntou se tem uma forma de investir em Bitcoin e não perder esse seu dinheiro investido?

Já investiu e perdeu dinheiro?

Quer começar agora, mas tem medo de perder dinheiro nesse mercado?

Acha que se não fosse o fato de perder dinheiro, estaria ganhando muito através desse mercado?

Eu definitivamente não sei qual a sua situação atual, mas estou aqui para te ajudar a ganhar dinheiro nesse mercado. E por consequência você irá aprender como não perder dinheiro com Bitcoin. 

Antes de te passar as 5 dicas preciso ressaltar que elas são todas simples, mas por serem simples muitas pessoas acabam às negligenciando e por isso perdem dinheiro. Então por favor… Aplique essas dicas que vou te passar aqui!

Essas são as 5 dicas infalíveis para não perder dinheiro com Bitcoin:

 

1) Não compre o Bitcoin ou qualquer outra Criptomoeda na alta

Esse é um dos erros mais comuns que levam as pessoas a perderem dinheiro com Bitcoin ou com qualquer outra Criptomoeda.

Geralmente elas vão no efeito manada e só compra ativo quando ele está mega valorizado e, essa não é a hora de comprar essa é a hora de vender.

Esse momento é onde as pessoas que compraram o ativo lá embaixo vendem.

Então… Quem compra nesse momento acaba perdendo dinheiro, poque com o grande volume de venda o ativo passa a desvalorizar.

Não é tão fácil identificar a alta de um ativo, mas a gente pode aplicar alguns parâmetros para poder fazer essa identificação.

Em um outro artigo eu vou te falar como fazer essa identificação. Então fique ligado aqui no blog enriquecendocombitcoin.com

 

2) Sempre use o Stop Loss

Mas o que é o Stop Loss?

O Stop Loss nada mais é do que o mecanismo de venda posicionado abaixo do valor que você comprou, com objetivo de vender a moeda antes que ela caía muito baixo do desejado.

Em outras palavras… É um mecanismo de proteção de capital.

Essa é uma dica muito importante, pois aplicando ela, você evitará de perder o seu investimento por completo.

Eu mesmo já cometi o erro de não ativar Stop e por conta disso tive perda de 100% do meu capital.

Etão te peço de coração… Use o Stop Loss!

 

3) Nunca venda sua moeda na baixa

Se caso você não tiver ativado o Stop e sua moeda desvalorizou muito, tipo 50, 60, 80%… Não venda ela. Porque você só perde dinheiro se vender.

Se você não vender, continuará tendo as mesmas quantidades de moendas, a única coisa que aconteceu foi que ela desvalorizou, o que significa que quando ela voltar novamente a valorizar você terá novamente a mesma quantidade de dinheiro ou até mais. Dependendo de qual valor você venda ela.

 

4) Não invista em Sites/Empresas de investimento

Essa aqui é de longe a forma que a pessoas mais perdem dinheiro com Bitcoin. E me arrisco a dizer que muito provavelmente você já perdeu dinheiro com isso.

Por que não se deve investir nesse tipo de negócio?

Porque uma hora ou outra esses sites/empresas de investimento acabam saindo do ar e levando o dinheiro de todos os investidores.

Em 99% dos casos esse negócio se revela ser uma pirâmide financeira.

Então… Quando alguém chegar até você com alguma proposta de algum site que envolva criptomoedas, o mais recomendável é que você saia fora sem pensar duas vezes.

A forma mais correta para se investir em Bitcoin e Criptomoedas é fazendo nossas próprias operações, ou seja, comprando na baixa e vendendo na alta. Fazendo assim, você mesmo trabalha o seu dinheiro.

Do contrário… Quando você investe em uma empresa, você está deixando seu dinheiro nas mãos de terceiros, o que significa que você não terá nenhum controle sobre ele. Inclusive sobre o saque!

E eu falo isso por experiência própria, pois meu primeiro contato com Bitcoin foi através dessas pirâmides.

E infelizmente grande parte das pessoas só conhece o mercado de criptomoedas através desse tipo de negócio, mas ao contrário da maioria das pessoas, eu busquei estudar mais sobre o mercado ao invés de condenar como como uma furada, e hoje eu ganho dinheiro nesse mercado maravilhoso.

 

5) Invista em conhecimento

Esse é sem sombra dúvida o seu bem mais valioso, porque uma vez sabendo as estratégias que dão certo, você sempre irá conseguir ganhar dinheiro nesse mercado. 

Sem falar que você saberá exatamente todas as outras coisa que fazem as pessoas perderem dinheiro com bitcoin e com as demais Criptomoedas.

Como eu felei logo a cima, foi o conhecimento adquirido que me fez sair do lado da grande parte que perde dinheiro para o lado da minoria que ganha dinheiro nesse mercado.

Eu já vi muita gente perdendo casa, carro, moto, quantidades absurdas de dinheiro… Tipo 100, 200 mil reais ou mais nesse mercado. E tudo isso por não ter o conhecimento necessário para ganhar dinheiro de verdade investindo em Bitcoin.

Por falta de conhecimento, eu já vi muitos caras tendo que ser sustentado pela a esposa e por parentes por ter perdido todo o seu patrimônio nesse mercado.

Imagine como dever ser humilhante… Um pai de família ter que depender da esposa e de parentes para por comida na mesa….

Deu para perceber a importância do conhecimento?

E sabe qual a maneira mais rápida, mais fácil, mais garantida e mais barata para ter o conhecimento necessário para ganhar dinheiro com Bitcoin?

É seguindo um método testado e comprovado por alguém que já teve resultados invejáveis.

E foi justamente isso que fiz… Todo conhecimento necessário para ganhar dinheiro com Bitcoin eu adquiri com o método Segredos Do Bitcoin 2.0

Esse método é o mesmo que fez um dos maiores especialista do mercado ganhar mais de R$ 1.000.000,00 com Bitcoin.

E adivinha só… Mais de 13 mil pessoas também está seguindo esse mesmo método.

… E eu nem preciso falar que os resultados estão sendo assombrosos!

O Segredos Do Bitcoin é um treinamento online que vai te dar todo conhecimento necessário para ganhar dinheiro com Bitcoin e com as demais Criptomoedas. E tudo é passo a passo do absoluto zero!

Então conheça agora mesmo o Segredos Do Bitcoin 2.0

Tem dúvida se esse método funciona?

Veja esse resultado de mais de R$ 40.000,00 de lucro que esse cara teve em apenas 4 meses seguindo esse método!

Então é isso… Você sabe como não perder dinheiro com Bitcoin.

Agora é só aplicar essas dicas!

Diovane Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.